19 de outubro de 2006

Vanessa Pascale apresenta programa infantil no Canal Futura

www.terra.com.br

Photobucket - Video and Image Hosting

Filha de um nigeriano com uma brasileira, Vanessa Melani Pascale Ekpenyong foi criada pela avô materna Nilza de Souza Oliveira com o sonho de ser modelo. Desde criança, ensinava as amiguinhas da escola a desfilar, e aos 13 anos foi descoberta pela apresentadora Monique Evans, que precisava de uma modelo negra e resolveu apostar na beleza de Vanessa. Depois, a carreira da modelo foi meteórica. Ela chegou até a dar aulas de manequim para Adriane Galisteu.

Atriz e modelo da agência Elite, Vanessa já participou de vídeoclipes do Shank, Dudu Nobre, Wilson Simoninha e Elvis Crespo. Estampou sua beleza nos comerciais das marcas Bradesco, Baccardi, Sadia e Hipoglos. Na televisão, Vanessa já fez ponta em duas novelas da Rede Globo, e antes de ingressar no reality show, se formou em interpretação na Escola Cal, em Laranjeiras, no Rio.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi, Vanessa. Achei interessante sua escalada. Tenho uma filha mulata, muito linda, de 06 anos, e gostaria que fizesse alguns trabalhos fotográficos, propagandas ou desfiles, mas nao sei por onde começar.
Voce pode nos dar alguma indicação de fotógrafoou agencia de confiança?
Desejo que voce tenha sempre mais sucesso!
Ah, se precisar de uma assistente mirim, ela fala muito bem e é super expressiva.

Unknown disse...

Oi vanessa, tenho uma filha negra linda com cabelos cacheados cumpridos ela tem 8 anos, todos dizem para eu levar ela para fazer comercial ela é muito desinibida, sempre quiz ve-la na tv esse é o maior sonho dela ,como faço para poder leva-la a uma agencia séria e que tenha uma indicação sua dessa agencia pq confio em vc. posso te enviar uma foto dela para ver se devo levar a sério vindo de vc. ficarei mais feliz.

Shirlei disse...

Oi vanessa tudo bem adoro seu programa no canal futura livros animados, sou educadora e gostaria de oportunizar aos meu alunos a assistirem um programa especial como seucomo faço para comprar os videos da serie? Aguardo sua resposta. Parabéns pelo trabalho Shirlei

blogger disse...

eu sou sua fa e fico muito feliz de ter uma apresentadoura negra na teve

Oficina de ideias-artesanato disse...

Olá Vanessa, assisti hj a uma parte do programa no canal Futura ,aonde vc ensinava as crianças a pintarem tecidos e elas, depois participavam de um desfile...como faço para assistir novamente com as crianças de casa??? Vc é o máximo viu?? Gloriosa!!!

Tudo muito pratico disse...

oi Vanessa, sou educadora e adimiro muito seu trabalho, sua forma de contar historias para crianças, gostaria de saber como faço para adquirir os livros que vc lê nos seus programas.beijo gilsonia